Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2026

BEBENDO MENOS AGUA DO QUE EU IMAGINAVA

 

Temos muitas ilusões a respeito de nós mesmos.

Achamos que estamos fazendo mais do que realmente estamos. Só corrigimos isso quando conseguimos controlar ou ter um insight a respeito de alguma coisa.

Eu tenho tido a intenção de controlar o quanto consumo de líquidos e achava que estava bebendo o suficiente mas nesses últimos dias tenho anotado a quantidade de ml que tenho bebido e ainda está longe do que deveria beber.

A recomendação é que se beba 35ml por quilo de peso, o que no meu caso dá 2,7 litros e eu  não estou chegando lá.

Faz algum tempo que eu não tenho feito exames de laboratório que de vez em quando eu costumava fazer por iniciativa própria, É outro hábito ao qual tenho que voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário