Temos muitas ilusões a respeito de nós mesmos.
Achamos que estamos fazendo mais do que realmente estamos. Só corrigimos isso quando conseguimos controlar ou ter um insight a respeito de alguma coisa.
Eu tenho tido a intenção de controlar o quanto consumo de líquidos e achava que estava bebendo o suficiente mas nesses últimos dias tenho anotado a quantidade de ml que tenho bebido e ainda está longe do que deveria beber.
A recomendação é que se beba 35ml por quilo de peso, o que no meu caso dá 2,7 litros e eu não estou chegando lá.
Faz algum tempo que eu não tenho feito exames de laboratório que de vez em quando eu costumava fazer por iniciativa própria, É outro hábito ao qual tenho que voltar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário