Ela se irrita mais do que deveria porque tenho saído frequentemente com uma amiga a quem ela me apresentou. Acha que ela deveria grudar comigo e não entende que eu não quero que ninguém grude comigo.
Minha amiga não entendeu que ela só tem que me dar o que eu quero dela, e é o que ela está dando.
Quer me convencer de que para mim ela não vale a pena. Que eu merecia coisa melhor.
Aquela louca que fez aquela belíssima declaração de amor escrita e na qual eu não tinha o menor interesse disse a mesma coisa e isso não torna ela melhor que a outra.
Ela escreveu que eu era o pacote completo, então fica claro que ela estava querendo ajeitar a vida e eu não tenho nenhum interesse em ajeitar a vida de ninguém.
As relações casuais estão me servindo muito bem.
Eu não estou prestando para outro tipo de pessoa e estou tendo dela aquilo que eu quero ter. Enquanto durar. Cada vez que ela começava a namorar eu ficava no vácuo e agora eu não estou.
Saí com muitas pessoas diferentes, algumas delas muitas vezes e estou convencido de que deveria ter caído na buraqueira há muito mais tempo.
Mas eu tenho um senso estético muito rigoroso e embora tenha desfrutado bastante da companhia dessas outras pessoas, de todas com quem saí, ela e mais uma, que aliás foi ela quem me apresentou, fisicamente, estão no topo da minha lista de preferências, então vou continuar saindo enquanto me der vontade.
Tenho estado com ela tantas vezes quanto eu tenho tido vontade. E só existe uma pessoa que tem o direito de achar que tem que fazer algum ajuste nessa relação:
Eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário