Posso estar completamente errado, mas acho que estou envelhecendo bem, mas cada dia que passa é menos um dia para viver e eu tenho consciência disso.
Sou uma pessoa que guarda poucas coisas e mesmo dessas coisas tenho eliminado as que não fazem sentido e procurado dar tudo que não uso.
Tenho um enorme arquivo de fotos e já joguei muita coisa fora e tem mais para jogar porque, por exemplo, tenho fotos demais dos filhos do meu primo que vi crescendo e fui a tudo que eles faziam e que não faz mais o menor sentido eu guardar.
Construí uma casa grande para vender, vendi há alguns anos e tenho uma quantidade enorme de fotos dessa obra, Está na hora de dar para quem comprou e que já vendeu também.
Guardo muitos papéis, fotografias e e-mails impressos de um assunto não resolvido mas isso faz sentido. Eles servirão de provas caso necessário. Porém resolvi que vou resolver esse assunto de uma forma amigável ou na justiça. Dependendo de como for para resolver o assunto eu uso imediatamente ou, depois de resolvido, posso jogar fora.
Mesmo tendo me livrado de muita coisa música sempre foi uma coisa muito presente na minha vida e como sou velho já passei por uma quantidade enorme de mídias; vinil, fitas cassetes, mp3 e cds dos quais ainda tenho um número enorme, e agora o streaming.
Já acabei com o vinil que eu ainda tinhas uns poucos, já dei um aparelho novo que tocava vinil e os convertia em cds. Já havia dado fim a muitos cds de música mas eu vivia prometendo que iria acabar com eles, se tivesse tudo no Spotify.
Não tem.
Então vou ter que manter alguns. Mas já avancei muito na seleção de muitos cds para dar fim. Achei que seria bom todos os dias fazer uma seleção de pelo menos 5 para jogar fora, mas não foi assim que funcionou.
Fiz isso duas vezes e separei muitos para eliminar nessas duas ocasiões. Se continuar a escolher um número maior que 5 cada vez vai ficar mais fácil terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário