Toda vez que eu gasto muito tempo com algo que eu não gostaria de gastar tempo, o sentimento que eu tenho, na idade em que estou, é que estão me roubando tempo de vida.
Odeio perder tempo com coisas que não escolhi.
E você precisa estar muito atento porque tem muita gente que acha que pode roubar seu tempo
Eu levo tudo muito a sério, talvez a sério demais e reconheço minha intransigência. Com isso tenho uma noção muito limitada do que é certo ou errado. Não fica muita margem para negociação ou para deixar para lá.
Pedi um Cartão de Crédito da Azul, porque dá uma bagagem grátis a cada vôo e desconto na compra de passagens. Não tem anuidade para quem gasta um mínimo de R$ 2000, que sempre gastei, para não pagar a anuidade que custa R$ 39,00 por mês.
Mas algumas vezes tive a anuidade debitada e perdi muito tempo para conseguir que fizessem o estorno.
Faz poucos meses aconteceu novamente de debitarem a anuidade e não estornarem no fechamento da fatura e começou a novela de novo.
Quando eu começo uma ligação dessas eu digo logo que a sensação é que eles estão me tirando tempo de vida. Pois é, é por causa dessas coisas que minha prima diz que eu sou velho quando é conveniente.
Aí fizeram um estorno de um valor maior e eu resolvi esperar porque embora o valor não fizesse sentido podia ser que estivessem antecipando o estorno das próximas faturas.
Mas nas últimas duas faturas eles lançam o valor da anuidade e tem estornado assim que a fatura fecha.
Não consigo deixar para lá e ficar com um dinheiro que não me pertence mas ainda não estou com disposição para perder tempo para fazer conta e chegar à uma conclusão de valor e perder mais tempo ainda para falar com eles para dizer que dessa vez estão errando contra eles.
Mas a sensação de que tenho que fazer também já está incomodando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário