Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MULHERES DE SONHO


Acabei de ver Waking Madison na Amazon. O filme é de 2011 então Elizabeth Shue que aparece no filme estava com 48 anos e estava madura e muito bonita. 

Uma coisa foi levando a outra e lembrei de duas pessoas que eram sonho de consumo para mim, sendo que com uma delas eu já tinha brincado um pouco, mas ainda quero passar um tempo com ela no play, porque ainda falta coisa e embora ela não esteja lá todos os dias, ainda não a tirei da cabeça.

A outra foi dum tempo que eu era pouco mais que um garoto e lembro bem do ano por causa do carro que eu tinha e que de certa forma também foi personagem da estória. Eu tinha 20 e eram os tempos de Ipanema e Leblon boêmios e eu tinha uma amiga de um amigo, que, mesmo sendo um tanto mais alta que eu, para mim, era um sonho de consumo. 

Ela tinha uns 27 anos. Meu amigo e ela eram do Recife e ele gostava demais ficar arengando. Nesse dia ela foi a vítima dele e depois disso fui levá-la em casa que era no Leme. 

Quando chegamos ao fim da praia do Leme eu dei a volta e em vez de entrar no bairro voltei a a fazer o caminho inverso na praia de Copacabana. Foi quando ela deitou nas minhas pernas e disse que tinha gostado daquela minha "carrocinha".

Fui até a Barra onde tinha o Dunas Motel que era excelente e quando chegamos lá ainda tive o atrevimento de pegar no colo aquela que era uma mulher para duzentos talheres e levar para a cama.

A verdade é que mesmo ela sendo aquela tentação toda para mim aquela vez não foi aquilo tudo. O clima entre nós não ficou estranho mas nunca comentamos o assunto e eu nunca perdi nada por ser uma pessoa discreta. Meu amigo nunca soube e nem mesmo depois de tantos anos vai saber.

A outra mudou o número do telefone mas sabe perfeitamente que é só estalar os dedos que eu vou correndo terminar o que já começamos. Um dia desses sonhei que tinha encontrado com ela para conseguir o número novo. Gostaria que os dois sonhos se transformassem em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário