Todo dia tenho pedido paciência, mas o que está acontecendo é que tenho estado perto de perder a paciência. Faz um ano que recebemos o sinal da compra de uma casa na qual eu tenho uma pequena participação e foi vendida para ser financiada pela Caixa Econômica Federal, também com recursos do Minha Casa, Minha Vida, ou seja o comprador é de origem humilde e ganha pouco. De lá para cá, os empecilhos foram todos que se possa imaginar e só não vou contar cada um deles para não entediar, mas a cada um que ultrapassamos aparece outro.
Já aconteceu do comprador estar com restrição cadastral, de ter pedido nova avaliação da casa, de pedir para fazer o financiamento noutro mês porque as horas extras que tinha feito iriam alterar o calculo do subsídio, dele perder o emprego, e por aí eu poderia seguir numa lista imensa incluindo a Prefeitura nisso.
Tenho olhado para este caso como um grande teste de paciência, porque sempre fazemos tudo que é possível para chegar ao fim disso e quando pensamos que foi o último problema aparece outra coisa.
Aconteceu tudo.
Acho que isso está me amarrando.
Estou ansioso por me desamarrar.
sexta-feira, 15 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário