Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2015

ADIAR A COMPRA

Comprar meu último carro foi uma daquelas escolhas erradas, que levou dois anos para ser corrigida. Por fim vendi a camionete próximo ao Natal do ano passado e de lá para cá já se foram quase seis meses sem que eu comprasse outro. Comprei uma moto e isso tem resolvido meu problema na quase totalidade do tempo, além do que, estive com uma moto e com quatro diferentes carros emprestados durante esse tempo.

Talvez não querer tomar uma decisão errada seja o motivo de estar adiando isso, fora as vezes que eu havia me decidido a fazer uma compra e que no fim não deu certo. Já aconteceu algumas vezes. 


Fico pensando que só preciso de carro para ir ao supermercado e para um dia de chuva.


E aqui não chove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário