Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de setembro de 2025

FRUSTRAÇÃO

 


Eu tinha vontade dela há muito tempo. Tinha recebido umas fotos dela de uma pessoa da família dela onde ela estava muito bem, mas como invariavelmente tinha um adiamento para me apresentar cheguei a pensar que ela não existia.

Eu queria muito ver ao vivo e a cores, mas não acontecia.

Finalmente encontrei para fotografar uma lingerie e vi tudo em detalhes. Ela, que é magra, estava muito magra, tinha perdido muito peso e não estava bem como estava nas fotos que eu tinha visto. Ainda assim consegui umas fotos boas.

Fotografei mas não peguei. Sou perfeitamente capaz disso. Por mais interessante que eu ache sou incapaz de ser inconveniente ou atrevido.

Uns dois meses depois peguei. Cheirosinha, toda arrumada, com roupa bonitinha, cabelo, cílios, toda bem arrumada e não foi nem de perto como eu esperava que fosse. Muito pelo contrário. O esporte não é para ela.

Aquilo foi uma lição de humildade, porque eu estava achando que com tempo e dedicação que eu conseguiria levar qualquer uma ao paraíso, porque essa maneira de fazer as coisas estava dando muito certo. 

Vi que não consigo não.

Mas, provei, como eu queria muito desde que vi as primeiras fotos. Não quero mais. 

A propaganda foi enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário