Estava na minha lista olhar tudo para organizar, guardar apenas o que interessa e eliminar duplicidades de arquivos.
Tenho feito isso nos últimos dias. Quando encontro algumas tão boas que já devo até ter feito em papel e dado de presente, mando pelo whatsapp para algumas pessoas mais próximas.
Fotografo desde garoto. Tenho muita experiência, porque já fotografei muito mas não tenho a formação técnica, não fiz nenhum curso, mas tenho uma câmera que ajuda e uma coisa muito mais importante que é o olho para fazer uma foto.
Como faço muitas fotos também não tenho pena de jogar fora muitas, peneirando mais de uma vez. Estou selecionando o que fica mais uma vez.
De alguns adolescentes e outros que já estão terminando a faculdade tenho uma estória de vida nas minhas fotografias. As pessoas gostam das minhas fotos, e eu sei quando fiz alguma coisa da qual eu gosto muito, mas de vez em quando eu tenho um feedback muito agradável.
Ontem eu estava num restaurante quando chegou uma amiga com a filha que está agora uma adolescente muito bonita e eu fui falar com elas.
No meu caminho dos últimos dias eu tinha visto uma foto dela bem pequena dando um beijo no pai e eu comentei isso e ela me disse que o pai muitas vezes tinha falado em tatuar nele aquela foto.
Talvez ele nunca faça isso. Tem que gostar muito daquela imagem para fazer isso mas fiquei muito feliz de ouvir aquilo.
A foto acima não é minha.