Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2024

UMA EXPERIÊNCIA COM A NETSHOES

 



Comprei dois tenis da Adidas na Netshoes. Recebi. Achei um muito fininho e o outro ainda não usei mas gostei muito da cor. Eu estava dentro do prazo de sete dias para devolver os dois quando os baixaram 20% e eu poderia devolver os dois e comprar novamente mais barato, mas minha vida, financeiramente, não justifica isso.

Tendo em vista a baixa do preço entrei em contato para ver se poderiam dar uma vantagem numa futura compra para evitar a devolução que estava dentro do prazo para ser feita mas a resposta foi negativa. Com isso eu ia ficar com um tênis que mesmo sem experimentar achei o material muito fino e frágil. Isso também não fazia sentido.

Resolvi devolver o que eu não gostei.

Dá um certo trabalho; ir à papelaria comprar papel para embalar em papel pardo ou inverter a caixa e ir ao correio, mas resolvi fazer direito, indo também comprar o papel e indo ao correio perto do fechamento que é um horário no qual saio de casa normalmente para caminhar.

O Correio estava vazio, levou poucos minutos para despachar e fui fazer minha caminhada. Antes mesmo de começar a caminhar recebi uma mensagem do meu banco dizendo que eu havia recebido um pix da Netshoes.

Não tinham se passado 15 minutos da minha ida ao correio. Fiquei agradavelmente surpreso e comentei com uma pessoa que tinha trabalhado para o Magalu que é dona da Netshoes e a pessoa me disse que isso não acontece com todos os clientes mas que eu estava numa base de clientes que pelo meu histórico eles sabiam que podiam fazer isso que não corriam risco do cliente devolver uma pedra no lugar do sapato a ser devolvido. É... isso também acontece.

Fiquei contente com o tratamento e com isso eles também ganharam consideração da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário