Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

NINGUEM SABE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO OUTRO

Nada como olhar para os acontecimentos depois de passado algum tempo.

Conseguimos ver de uma forma que não conseguíamos ver antes, muitas vezes de uma maneira mais completa e levando em conta os possíveis pensamentos de outras pessoas.

Homens são reativos e não reflexivos, e, com isso a vida é simples mas o universo feminino é muito mais vasto do que sequer imaginamos.

No caso da minha separação eu sinceramente acreditava que tudo estava muito bem, mas lembro de uma amiga que contava que entre ela achar que estava tudo bem e a separação dela, não passou um mês.

Havíamos aprendido a conviver com o outro e chegado num ponto de entendimento onde ficou difícil para qualquer um que nos conhecia acreditar que iríamos um dia nos separar. Nem eu acreditava, mas estávamos numa situação onde não dava mais para voltar para trás. 
Acho que me tornei condescendente e chegamos a uma situação onde eu resolvi não ser, e mesmo quando cogitei de conversar a respeito do que havia acontecido, ela achou que não precisava, que estava resolvido. Talvez pensasse que eu estava pronto para ser condescendente novamente.
E eu não estava, talvez nunca mais viesse a estar.

Homens, quando zangados com alguma coisa precisam de um tempo.
Ela não quis respeitar o meu. 
Deu no que deu. 

Me fez pensar em várias coisas que eu não achava que precisava pensar. A separação nos dá esse tempo e, depois de passada a raiva, também conseguimos ver onde possivelmente estávamos errando também.

Eu me sentia muito bem casado, mas naquele ponto comecei a sentir algo que passei a achar insuportável.

Devia ter aprendido a ler os sinais, as doenças, o ficar na televisão e eu querendo ir brincar, até eu ficar exausto e ir dormir. Mesmo depois de vinte e cinco anos juntos eu ainda sentia atração pela mesma mulher. Já ouvi muitas vezes e estou quase convencido que isso é raro, mas não resolvia.

Em nome da mais absoluta verdade, confesso que gostava quando havia numa situação qualquer um clima de flerte para saber que não estava jogado fora, mas eu não tinha dúvidas que estava casado e nunca tive muita vontade de passar disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário