Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

MINHA VIZINHA QUER AGASALHAR MEU PASSARINHO

Certas coisas contadas de maneira torta ficam bem feias, mas engraçadas.

Cheguei em casa hoje e o interfone tocou.
Era um dos porteiros dizendo que uma moça veio até aqui e disse que morava em frente e via na minha varanda a gaiola e que ela ficava lá pendurada, mesmo nos dias frios, e que se eu não me ofendesse ela gostaria de providenciar uma capa para a gaiola.

Perguntei a ele se ela era muito velha e ele disse que não.
Perguntei se era bonita, ele disse que era.
Perguntei se deixou o telefone. Deixou.

Não tenho gaiola fechada e os muitos passarinhos vem e vão aqui pela comida grátis.
Será que não dá para ver isso, ou ela é melhor do que eu na arte de fazer contato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário