Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DO QUE EU NÃO GOSTO


Outro dia encontrei com um amigo e combinei de ir a um lugar aonde ele estaria tocando no dia seguinte.
Era um sábado e eu acordei muito, muito cedo e quando voltei para casa no começo da noite, eu estava cansado, mas acabei me forçando a ir.
O lugar tem dois ambientes e em cada um deles acontece algo diferente.
Fui olhar no site e dizia que é um lugar para os maiores de trinta, mas acho que deveria dizer algum numero bem maior que trinta.

Como a metáfora do garotinho do filme, sobre a qual já falei aqui, eu também não conseguia ver a minha própria nuca.
Acho que eu me sinto uns dez anos mais jovem do que sou e espero de mim a dignidade de não ter essas esperanças de tio da Sukita, mas se depois não tivéssemos encontrado umas amigas da irmã dele e tido um papo agradável com elas, eu teria ficado decepcionado.

De toda forma, não pretendo repetir o lugar, mas gostaria de encontrar outro, mais aproximado do meu gosto pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário