Me apeguei a poucas coisas materiais, algumas delas muito mais pelo apelo emocional que elas tem do que o uso que estou tendo para elas.
A mudança de uma casa grande para um apartamento pequeno e depois para outro estado ajudou nesse raciocínio, assim como o passar dos anos.
Eu ganhei de uma pessoa de quem gosto muito um toca discos que também transforma LPs em cds e depois de usar bastante quando ganhei, venho guardando isso sem usar faz tempo.
Nessa última sexta-feira estive com dois casais muito amigos na casa de um deles e em um determinado momento a esposa falou muito emocionada nos discos LP que ela tem da mãe e que gostaria de ouvir e disse que gostaria de saber como comprar um aparelho desses.
Suficiente para que nesse mesmo fim de semana eu desembrulhasse o presente que recebi e levasse para fazer um presente meu para ela que, novamente se emocionou.
Não vai diminuir em nada o apego que tenho pela pessoa que me deu e que não vejo há alguns anos e vai ter muito mais significado que ficar fechado aqui de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário