Saio muito com alguns amigos porque gostamos da companhia e da conversa uns dos outros. Este fim de semana fui a um evento de comida de rua sozinho e quando estava quase saindo, um desses casais me ligou para perguntar se eu queria ir com eles para o lugar aonde eu já estava. Eu que estava indo embora esperei por eles pelo prazer que tenho na companhia deles.
Já havia encontrado algumas pessoas conhecidas e ainda encontrei outros depois disso, mas foi bem interessante encontrar um casal, amigo deles, que eu ainda não conhecia e ouvir das experiências de viagem deles para a África do Sul, um lugar que eu nunca havia cogitado ir. Eles fizeram com que pensássemos nisso.
Gosto de ouvir a respeito de coisas que não conheço. Qualquer coisa que seja.
Faz tempo que ando com a ideia de fazer uma longa viagem de carro nos Estados Unidos, mas acho que antes dessa ainda estão faltando alguns lugares por aqui no centro-oeste, como Bonito e Caldas Novas, por exemplo, e, pensando nesse rumo procurar outras paradas no caminho e fazer isso de carro parando aonde quer que seja interessante.
As férias da faculdade estão chegando e estou querendo pensar nas possibilidades que isso traz, inclusive de uma dessas longas viagens que gosto de fazer, mas fugindo ao meu hábito de liberdade total para ir e vir na hora que eu quero, tenho pensado na possibilidade de não ir só, mas liberdade é tão bom e eu, que sempre encontro gente nova quando viajo, ainda não estou convencido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário