domingo, 8 de setembro de 2019
A VIDA É SIMPLES
A vida sempre me pareceu simples.
Nunca fui de pensar muito no que estava acontecendo para decidir o que fazer. Só achei que tinha que ser feliz. Pensar mais e escrever aconteceu mais frequentemente quando passei a ter mais tempo para isso mas tenho escrito mais esses últimos dias e acho que isso acontece quando estou me sentindo bem.
Escrever sem me preocupar com quem vai ler, sem ter a necessidade de ser lido é como se estivesse deixando um legado.
Passei por aqui e deixei alguma coisa e já vale a pena se uma única pessoa aproveitar isso de alguma forma, mesmo que seja para se distrair.
Tem que ter alguma vantagem com o passar do tempo e com a idade. Já vivi tanta coisa... Conheci pessoas interessantes, algumas poderosas e tive minha cota de famosos. Já vi muitas coisas e gosto das sensações que tive, e de cada um dos poucos amores que vivi.
Não tenho saudade de nada.
Tudo teve seu momento.
Reviver é apenas para contar dessas coisas. Tudo serviu para fazer de mim a pessoa que sou hoje e para minha vida ter sido essa trajetória que dura até hoje.
Ouço que minha casa é acolhedora, mas talvez seja porque é exatamente assim que me sinto.
Gosto desse momento de vida quando posso fazer pequenos gestos de generosidade com quem precisa, pequenas gentilezas com quem não precisa e abraçar quem precisa e quem não precisa também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário