Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NÃO DEIXEI NADA PARA TRÁS

Todo final de ano era a mesma coisa.

Queria deixar as coisas organizadas, mas sempre sobrava um rabinho por que algum momento eu perdia a paciência e deixava alguma coisa, que talvez nem tivesse tanta importância, mas que quebrava essa proposta de fazer tudo que estivesse ao meu alcance.

Algum momento eu cansava.

Essa vez foi a melhor de todas.

Como deixei para a última hora para pensar em Natal e Ano Novo e as passagens aéreas tiveram preços indo para perto do céu, a alternativa foi vir para o Rio para onde eu não tive pressa de vir.

Cuidei do que podia cuidar e quando saí sem 
pressa, deixei minha vida e o apartamento organizados, como eu gostaria de fazer um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário