As lembranças que tenho dos meus sonhos são sempre agradáveis e ultimamente percebo que quando estou acordando, ainda estou lembrando do que eu estava sonhando, tento me manter por mais um pouco no estado entre acordar e continuar dormindo para que eles durem mais um pouco.
O único pesadelo do qual tenho lembrança é de quando eu era criança e meu pai contou uma estória com uma onça e eu tenho a lembrança de ter sonhado com isso e saído correndo do meu quarto para o dele com medo da onça que me apareceu no sonho.
Mas numa tarde dessas, bem acordado, não sei o motivo, por que não foi um pensamento consciente que buscava essas lembranças, lembrei das brigas que tive no colégio e lembrei em sequência de pessoas que tive rapidamente e não tiveram nenhuma importância e das quais eu nem lembrava e de duas que não tive e que eu gostaria muito de ter tido.
Não era saudade. Era simplesmente uma visão histórica da minha vida. Como se fosse um registro, como o que faço aqui, somente porque pensei naquilo.
E isso é o suficiente para mim.