Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PAULO HENRIQUE AMORIM FOI UMA DECEPÇÃO.

O Sebrae promoveu algumas palestras com o Paulo Henrique Amorim sobre o cenário econômico atual e sobre 2016. Acreditando que poderia ouvir alguma coisa interessante fui e não fui o único a se decepcionar muito e se arrepender de ter ido.

A mágoa que ele tem da Rede Globo ficou evidente por suas várias menções ao antigo empregador e a palestra não teve consistência nem compromisso com a realidade nem com a imparcialidade


Para ele não existe crise no país, a não ser que a pessoa assista a Globo, a quem fez vários ataques assim como a uma de suas profissionais. 

Também afirmou que existem mendigos em cidades pobres da Bahia por onde ele passou mas existem em Paris e fez um merchandising de algumas empresas escolhidas por ele assim como literalmente afirmou que a cidade onde estava, no interior da Bahia, é o centro do mundo.

Quando fez vários elogios à instalação da fábrica do Jeep Renegade em Pernambuco, alguém da platéia fez, com muita propriedade, menção ao volume do financiamento e à taxa de juros aplicada, ele passou para a grosseria e arrogância constrangendo a pessoa dizendo que não tinha vindo de São Paulo para ouvir a opinião dele, convidando o cidadão a se retirar se assim o desejasse, o que ele fez imediatamente.


Foi uma apresentação cansativa e desinteressante; uma colcha de retalhos com fragmentos para elogiar aqueles a quem a ele interessava elogiar.


Lamentável.